Instruções Para Renovação -SATR

INSTRUÇÕES PARA A RENOVAÇÃO DA INDICAÇÃO DO(A) SUPERVISOR(A) DAS APLIACAÇÕES DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS - SATR

Documentos necessários:
1. Ofício conforme o modelo, devidamente preenchido e assinado, na folha timbrada da pessoa jurídica renovando a indicação do(a) técnico(a) ou tecnólogo(a) como SATR; Requerimento de Renovação
2. Cópia da Cédula de Identidade Profissional do técnico(a) ou tecnólogo(a) renovado;
3. Certidão de Regularidade atualizada do técnico(a) ou tecnólogo(a) renovado {pode ser solicitada através do e-mail [email protected]};
4. Ficha com a relação dos funcionários, devidamente preenchida, vide modelo; Relação de Funcionários
5. Ficha da renovação da indicação do SATR devidamente preenchida, vide modelo; Indicação SATR
6. Cópia do contrato de trabalho, ou da nomeação do técnico(a) ou tecnólogo(a) renovado;

NOTA: OS MODELOS CITADOS NOS ITENS 1, 4 E 5 PODEM SER SOLICITADOS ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected]

ATENÇÃO

1. As Pessoas Jurídicas da Capital ou da RMR deverão apresentar a documentação exclusivamente na Sede do CRTR da 15ª Região - PE ou via correio com firma reconhecida nas assinaturas dos requerimentos. Os boletos das Taxas de Inscrição e de Certidão serão entregues no ato do pedido.
2. Já as Pessoas Jurídicas do Interior ou de outras regiões do estado de Pernambuco deverão enviar a documentação exclusivamente para a Sede do CRTR 15ª Região - PE, por sedex ou carta com AR. Os boletos das Taxas de Inscrição e de Certidão serão enviados para o e-mail informado no Requerimento quando a documentação for recebida no CRTR da 15ª Região - PE. Após a quitação dos boletos, a Pessoa Jurídica deverá encaminhar os comprovantes de pagamento escaneados em formato PDF para o e-mail [email protected] para dar andamento à análise do processo.
3. Em caso de documentação recebida incompleta ou incorreta será devolvida. Dessa forma, em caso de dúvidas, antes de apresentar ou enviar sua solicitação, entre em contato de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h, exceto feriados através dos telefones constantes no rodapé deste.