Diretoria Interventora Assume no CRTRPE – Por determinação do Conter

PORTARIA CONTER Nº 117, DE 17 DE MAIO DE 2023 – Nomeação de Diretoria Interventora
22 de maio de 2023
NOTA FOFICIAL – Ação do Ano de 2014 em face do Estado de PE em 27 de julho de 2023
31 de julho de 2023
Exibir tudo

o Conselho Regional de Radiologia de Pernambuco (CRTR-PE) passou por uma mudança significativa em sua diretoria, trazendo um novo time de profissionais para assumir importantes posições. Com a posse da nova diretoria, liderada pela TR. Cleny Maria Gomes de Andrade France como Diretora Presidente, TR. Rogério Marques da Silva como Diretor Secretário e TR. Natal Lucas Monteiro de Lima como Diretor Tesoureiro, espera-se um período de avanços e fortalecimento da profissão radiológica em todo o estado.

Compromisso com a excelência:
A TR. Cleny Maria Gomes de Andrade France, eleita como Diretora Presidente, traz consigo uma vasta experiência e dedicação à área da radiologia. Com um histórico sólido e reconhecimento no setor, a nova líder do CRTR-PE está empenhada em fortalecer a imagem e a importância dos profissionais de radiologia em Pernambuco. Sua atuação será pautada na busca contínua pela excelência, com a promoção de capacitação profissional e estímulo à atualização constante dos conhecimentos técnicos.

Valorização da ética e do profissionalismo:
O Diretor Secretário, TR. Rogério Marques da Silva, traz para a diretoria do CRTR-PE uma perspectiva voltada para a ética e o profissionalismo. Com ampla experiência na área e conhecimento aprofundado das normas e regulamentos que regem a prática radiológica, ele pretende implementar políticas que visem a valorização dos profissionais, bem como a garantia de um atendimento de qualidade e seguro para a população pernambucana.

Gestão financeira responsável:
Para a função de Diretor Tesoureiro, o CRTR-PE conta com o TR. Natal Lucas Monteiro de Lima. Sua trajetória profissional e conhecimento em gestão financeira são valiosos para a nova diretoria. O TR. Natal tem como objetivo garantir uma gestão transparente e responsável dos recursos do Conselho, buscando investimentos que beneficiem a classe radiológica e aprimorar os serviços oferecidos à sociedade.

Metas e desafios:
A nova diretoria do CRTR-PE tem consciência dos desafios que enfrentará durante sua gestão, mas também está comprometida com o alcance de metas ambiciosas. Entre os objetivos estão a ampliação do diálogo com os profissionais de radiologia, a promoção de ações educativas junto à comunidade, o fortalecimento da fiscalização do exercício profissional e a busca por parcerias que estimulem o desenvolvimento da área.

Considerações finais:
A chegada da nova diretoria do Conselho Regional de Radiologia de Pernambuco traz consigo uma renovação de expectativas e esperanças para a classe radiológica do estado. Com uma equipe capacitada e comprometida, liderada pela TR. Cleny Maria Gomes de Andrade France como Diretora Presidente, TR. Rogério Marques da Silva como Diretor Secretário e TR. Natal Lucas Monteiro de Lima como Diretor Tesoureiro, espera-se